2081# Escola do Amor Responde (no ar 28.07.2021)

Durante a Escola do Amor Responde de hoje, o programa compartilhou alguns casais de famosos que preferiram se separar, colocando um fim no relacionamento. Na oportunidade, Renato Cardoso falou sobre o fato de muitos não estarem valorizando o casamento como deveriam e colocarem o dinheiro como sua principal proteção. O professor alertou ainda que casamento não deve acontecer para completar ninguém, mas complementar.

Douglas e Juliana tinham suas vidas quebradas e eram frustrados nos relacionamentos antigos. Contudo, durante a Terapia do Amor, eles se curaram individualmente e aprenderam a colocar em prática o amor inteligente. Nas palestras, eles se conheceram, conversaram e após estarem totalmente preparados, Douglas e Juliana se casaram. Hoje, eles são totalmente felizes na vida amorosa.

Ainda durante o programa, outro casal contou que quase colocou um ponto final no relacionamento por falta de maturidade. E não apenas eles, outras pessoas também disseram de que forma a Terapia do Amor os transformaram.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes