2079# Escola do Amor Responde (no ar 26.07.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, um aluna entrou em contato com Renato e Cristiane Cardoso para dizer que namorou por 1 ano e meio com um rapaz e do nada ele decidiu terminar o relacionamento. Eles se separaram, a aluna sofreu muito e correu atrás, até que decidiu seguir sua vida. Contudo, passado um mês ele pediu para voltar e disse que gosta dela, mas está confuso. Eles não voltaram, pois o companheiro não tomou atitudes para reatarem, mas ela quer saber se insiste ou desiste de vez.

História que se repete

Outra aluna disse que está em um relacionamento há 5 meses. Eles já eram amigos e ficavam juntos por um período, mas naquela época se distanciaram. Depois do distanciamento, ele a procurou para algo sério. A aluna contou que o companheiro estava até motivado a casar. Contudo, começou a ficar estranho e disse que se perdeu novamente em seus problemas internos. Aluna contou ainda que nenhum quer perder o outro e, por isso, pediu aconselhamentos.

Ainda durante o programa, pessoas compartilharam suas histórias no passado e, acima de tudo, de que forma abriram seus olhos para o amor inteligente com as palestras da Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes