2078# Escola do Amor Responde (no ar 23.07.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, uma aluna contou aos professores Renato e Cristiane Cardoso que se envolveu com um homem casado, só que ela decidiu esperar pois ele assegurou que se separaria da esposa. Ele, realmente, não está mais com a mulher. Contudo, o divórcio ainda não saiu. Os dois se conheceram há 4 anos, quando ele ainda era noivo. A aluna disse que eles já pensam em casar, mas quer saber se é pecado ela se firmar neste relacionamento após o divórcio dele.

Está desesperada

Outra aluna disse que está em desespero. Ela descobriu que foi traída pelo esposo com uma funcionária dela. Diante da situação, a aluna está à base de calmantes. O companheiro é um ótimo esposo e pai, mas falou que está com dúvidas sobre os dois.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes