2075# Escola do Amor Responde (no ar 20.07.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, a aluna Pérola disse aos professores Renato e Cristiane Cardoso que quer muito ter alguém, mas toda vez que se aproxima dela, ela não tem interesse e acaba deixando a impressão que não está a fim. Porém, quando a pessoa a deixa de lado, a aluna percebe que poderia ter dado uma chance. A aluna se acha detalhista, que escolhe demais e quer mudar.

Outro aluno entrou em contato e disse que é casado há 3 anos. Contudo, a esposa pediu para se separar. Houve uma traição da parte dela, ele perdoou, mas ainda assim ela decidiu terminar o casamento porque não sente mais nada por ele. O aluno disse que não casou para se separar e está disposto a lutar pelo relacionamento.

Ainda durante o programa, pessoas compartilharam suas histórias e, sobretudo, de que maneira mudaram seus comportamentos e conquistaram uma vida amorosa feliz após as palestras da Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes