2068# Escola do Amor Responde (no ar 09.07.2021)

Raquel entrou em contato com Renato e Cristiane Cardoso durante a Escola do Amor Responde de hoje para dizer que é cristã e, segundo ela, durante o noivado teve confirmação de Deus de que o companheiro seria o seu esposo.

Contudo, com um mês de casados ela descobriu que ele assiste vídeos pornográficos. O marido disse à Raquel que não pratica mais esse tipo de comportamento, mas ela não confia mais. Devido a tudo isso, Raquel não sente mais prazer com ele. A aluna já pensou em se divorciar, mas pediu ajuda sobre o que fazer.

Ele é agressivo

A aluna Livia disse que se relacionou com uma pessoa que já foi presa e era usuária de drogas. Durante o namoro ela pensava que o que ele fazia não importava. Mas sua vida se transformou a partir do momento que ela descobriu a gravidez, ele voltou a fazer uso de drogas, saiu do emprego e se tornou violento. Livia contou ainda que teve uma infância difícil, em que seu padrasto tentou abusar dela. A aluna está sem saber o que fazer e pediu ajuda, pois não aguenta mais passar por essa situação.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes