2067# Escola do Amor Responde (no ar 08.07.2021)

No programa Escola do Amor Responde de hoje, os alunos acompanharam um pouco da história da cantora e compositora Rihanna, conhecida por levantar a causa das mulheres, e o fato dela ter sido agredida no passado pelo, então namorado, o rapper Chris Brown. Anos depois, os dois reataram o relacionamento e logo terminaram de novo. Apesar de ser dependente de uma vida a dois tóxica, ela conseguiu dar a volta por cima.

Mas nem todos conseguem superar da mesma forma. Iolanda contou sobre as marcas que sofreu. Nesse ínterim, Renato e Cristiane Cardoso alertaram os alunos: a carência é muito perigosa às pessoas e fatal aos relacionamentos.

Ainda durante o programa, os professores compartilharam o depoimento de outra aluna que também sofreu com carência. Ainda quando criança ela vivenciou a traição do pai e carregou esse trauma para seus relacionamentos futuros. Outras pessoas também falaram sobre esse sentimento e experiências.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes