2061# Escola do Amor Responde (no ar 30.06.2021)

Logo no início do programa Escola do Amor Responde de hoje, o aluno Claiton disse que antes de participar da Terapia do Amor o relacionamento dele era muito conturbado, com muitas brigas, baseado em mentira e insegurança, tudo por conta de suas atitudes erradas com a esposa.

Ele confessou ainda que não era um homem correto e não sabia tratar a esposa como ela merecia. Ademais, sua esposa, Flávia, também passou por problemas no passado. Ela bebia, fumava e era uma pessoa nervosa. Foi por meio dele que ela conheceu a Terapia do Amor também. Hoje, os dois têm a vida totalmente transformada.

Momento a dois

Júlio também entrou em contato para contar que é casado há 9 meses. Acontece que a esposa não quer mais ter relações sexuais com ele. Ela sempre diz que está cansada ou vai dormir com a filha para fugir do momento a dois.

Outra aluna disse também que no passado ela agia de maneira incorreta e acabou contraindo uma doença sexualmente transmissível. Ela não sabia desse problema e o companheiro, com quem está há 10 meses, também contraiu. A aluna desabafou que ele sempre traz à tona as atitudes errôneas dela e está a tratando com indiferença. Ela não sabe o que fazer e precisa de ajuda.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes