2057# Escola do Amor Responde (no ar 24.06.2021)

No programa Escola do Amor Responde de hoje, os alunos puderam acompanhar mais sobre a história da cantora Joelma, que assumiu que viveu um relacionamento tóxico quando anunciou publicamente o fim de seu casamento com o cantor Ximbinha. A exemplo dela, outras famosas também já caíram em ciladas e aceitaram migalhas no amor.

Na oportunidade, Renato Cardoso explicou que muitas pessoas se cansam de lutar e acabam desistindo e, depois, se cansam de desistir e tentam de novo, mas erram novamente. Com isso, acabam aumentando sua frustração. Nesse ínterim, o apresentador falou também sobre a história de Lia, uma mulher da Bíblia que foi desprezada.

Quem vivenciou

Miriam, de 39 anos, passou por isso também e contou como tudo aconteceu. Contudo, ela entendeu que precisava buscar outro caminho para descobrir o seu valor próprio e a sua força. Ainda durante o programa, outras pessoas compartilharam suas experiências com a Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes