2055# Escola do Amor Responde (no ar 22.06.2021)

No início do programa Escola do Amor Responde, os alunos puderam acompanhar o porquê muitas pessoas não têm ideia do que seja amor próprio e, por isso, acabam aceitando migalhas no amor. Na oportunidade, todos foram levados a uma importante reflexão: qual a sua ideia de amor? O que você aceita quando esse sentimento acontece?

Renato e Cristiane Cardoso aproveitaram o momento para comentaram sobre a história e Lia e Jacó, em que Lia teve que administrar a falta de escolha dela em ter que casar com ele no lugar de sua irmã e, consequentemente, a postura de Jacó em relação a isso. Na história bíblica, Lia foi desprezada, mas honrada e lembrada por Deus, que tomou as dores dela.

Nesse ínterim, Jaqueline e Anderson contaram os obstáculos enfrentados para um casamento feliz. No passado, ela carregava o histórico de um relacionamento abusivo. Com Anderson não foi diferente. Frustrados, ambos chegaram sozinhos na Terapia do Amor. A partir da decisão de buscar o amor inteligente eles se conheceram. Hoje, eles colocam em prática tudo o que aprendem nas palestras. Outras pessoas também dividiram suas histórias na vida amorosa.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes