2050# Escola do Amor Responde (no ar 15.06.2021)

Na Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso começaram o programa respondendo à pergunta de uma aluna com um relacionamento de três anos. Na oportunidade, ela contou que tudo começou errado.

Acontece que o parceiro não fala em casamento e sempre que ela comenta em colocar a vida no Altar, ele inventa uma desculpa, pois acha que agora não é importante. Além disso, segundo o companheiro, o filho da aluna também tem sido um empecilho para que eles tenham uma vida feliz.

Decisão certa?

Outra aluna, que não quis se identificar, disse que teve um relacionamento de seis meses e os dois são diferentes em personalidade, prioridades e gostos. As diferenças interferiram muito, principalmente por conta de ele ter outra fé. Diante disso, a aluna perguntou aos professores se tomou a decisão certa, de terminarem, e o quanto a religião pode interferir em uma relação.

Além dela, Veridiana, de Belo Horizonte (BH) falou ao casal que gostaria de participar das palestras da Terapia do Amor, mas o marido trabalha fora. Sendo assim, ela perguntou se poderia ir sozinha.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes