2048# Escola do Amor Responde (no ar 11.06.2021)

Logo no início da Escola do Amor Responde de hoje, Renato Cardoso explicou que, muitas vezes, quando o parceiro faz no relacionamento algo que fere o outro, os dois tentam continuar, mas fica muito difícil que isso aconteça sem que haja o verdadeiro perdão e a reconstrução da confiança.

Na oportunidade, André contou que a esposa voltou para casa, mas quer apenas a amizade dele, apesar de dizer que o ama. Os dois estão dormindo em quartos separados, mas andam de mãos dadas na rua e nada além disso. A companheira reforçou que, eventualmente, eles irão voltar. André está buscando a mudança só não sabe como controlar os seus impulsos.

E agora?

Thaís disse que namora há 8 meses e eles sempre brigaram muito por conta de ciúmes. Ela mudou e estava confiando no companheiro, mesmo depois de tudo. Contudo, por impulso, em uma discussão ela deu um tapa no rosto dele. A aluna está tentando reatar o namoro, mas não sabe o que fazer.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes