2047# Escola do Amor Responde (no ar 10.06.2021)

Durante a Escola do Amor Responde de hoje, uma matéria compartilhou a música do cantor Wesley Safadão em que diz que a vida de casado é boa, só perde para a de solteiro. Nesse ínterim, as pessoas compartilharam suas opiniões sobre o assunto, entre estar em um relacionamento ou sem ninguém.

Na ocasião, Renato e Cristiane Cardoso falaram sobre o fato de muitos solteiros frustrados não saberem escolher uma pessoa e acharem que têm “dedo podre”. Vanda e Thiago são exemplos dessa situação. Eles contaram de que maneira mudaram esse pensamento e, sobretudo, de que forma conquistaram um relacionamento feliz.

Os apresentadores também falaram aos alunos sobre o fato de que muitos brigarem para conseguir o respeito do companheiro, mas só piorarem o problema. E mais, pessoas falaram sobre o aplicativo “Quero te conhecer”.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes