2045# Escola do Amor Responde (no ar 08.06.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, uma aluna pediu aos professores Renato e Cristiane Cardoso ajuda com dicas e conselhos. Ela é separada do pai do filho dela. Contudo, ela gostaria de reatar o relacionamento. A aluna contou ainda que eles estão muito distantes, pois houve muita traição da parte dele e que ele ainda a trata mal quando ela vai cobrar o dinheiro da ajuda do filho. A aluna também quer ajuda para se curar das coisas que sente.

Mensagens com outras?

Ainda durante o programa, Cristina, de 21 anos, perguntou se é imaturidade se incomodar com o fato de a ex do seu namorado ficar enviando mensagens a ele, contando tudo o que acontece com ela, mesmo morando em outra cidade.

Uma aluna casada também contou que o marido tem a aborrecido muito, pois apaga mensagens com algumas mulheres. Ela está triste, pois esse comportamento a incomoda e o companheiro acha que não tem problema algum. Recentemente, ele estava conversando com uma amiga da mãe dela pelo telefone e tirou do viva-voz quando ela chegou perto. A aluna não quer perder a confiança nele, pois é a base de tudo.

Outras pessoas compartilharam suas experiências com as palestras da Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes