2044# Escola do Amor Responde (no ar 07.06.2021)

No início do programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso alertaram aos alunos que quando as pessoas não praticam o amor inteligente, ou não sabem nem o que é, elas se sujeitam a coisas ignorantes e, consequentemente, sofrem por conta disso.

Nesse ínterim, uma aluna escreveu para contar que está em um relacionamento de sete anos e morando junto há 8 meses. Acontece que, nesse período em que estão na mesma casa, o companheiro faz dos filhos dos relacionamentos anteriores sua prioridade nos dias de folga. A aluna já pediu um equilíbrio a ele. Contudo, o companheiro disse que se ela quiser competir com as crianças, ela vai perder. Ela está angustiada por conta disso e pediu ajuda.

Muito agradecida

Rafaela mandou uma mensagem para agradecer os aconselhamentos do casal. Desde 2016, ela é uma ouvinte assídua da Escola do Amor Responde e participante da Terapia do Amor e tem aprendido muito. Ela se casou em 2019 e tem aplicado os ensinamentos do amor inteligente. Além dela, outras pessoas compartilharam suas experiências com as palestras.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes