2042# Escola do Amor Responde (no ar 03.06.2021)

Um aluno entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso, durante a Escola do Amor Responde de hoje, para dizer que não consegue seguir a vida sem a esposa e almeja a sua família de volta. O aluno quer corrigir os erros, as falhas e, sobretudo, uma nova oportunidade. Ele já tomou até remédios para fugir dos problemas, pois vive em constante agonia e depressão.

Outra aluna contou que está passando por uma situação complicada no casamento. Recentemente, o esposo terminou o relacionamento de 4 anos por conta de um amor do passado. Os dois têm uma filha de 9 meses. A aluna disse ainda que está sendo muito difícil e que presenciar o relacionamento destruído dos pais contribuiu para que o mesmo acontecesse com ela.

Ainda durante o programa, pessoas compartilharam suas experiências e, sobretudo, os aprendizados adquiridos durante as palestras da Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes