2020# Escola do Amor Responde (no ar 04.05.2021)

O programa de hoje começa com uma pergunta da aluna Laura, que é casada há dois anos com um homem que não trabalha, desde o início do casamento. Eles têm vivido momentos difíceis por conta da situação financeira, dependendo de doações de familiares. Sem ter o que dar ao filho, ela se incomoda com a situação de seu esposo que não toma uma atitude e pede ajuda.

Os professores Renato e Cristiane Cardoso aproveitaram para aconselhar os solteiros e casados a colocarem um padrão, logo no início do relacionamento e já começar a deixar claro quais são as regras do relacionamento. Eles ainda exibiram o depoimento de um casal, que conseguiu estabelecer padrões e um alto nível no relacionamento, depois de uma separação, por meio dos ensinamentos da Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes