2019# Escola do Amor Responde (no ar 03.05.2021)

No programa de hoje, o professor Renato Cardoso aconselha uma aluna que namora há três anos, mas diz que consegue contar nos dedos os “momentos felizes” que teve em seu relacionamento. Além disso, ela ainda afirma que não gosta de ver seu namorado curtindo fotos e vídeos de mulheres nas redes sociais, mas ele não a ouve. Apesar de saber que precisa dar um fim ao relacionamento, ela não consegue e pede ajuda.

Em seguida, o professor exibiu depoimentos de pessoas que têm aprendido sobre o Amor Inteligente, que vem de Deus, na Terapia do Amor, todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes