2018# Escola do Amor Responde (no ar 30.04.2021)

Na Escola do Amor Responde de hoje, os professores aconselharam a aluna Regilaine. Ela enviou um áudio ao programa, porque é casada há 13 anos, mas já aceitou diversas traições de seu esposo e continuou casada, em um relacionamento repleto de brigas, confusões e desentendimentos. Contudo, agora, seu marido decidiu ir embora de casa, pois ela não é merecedora de seu amor.

Na oportunidade, os professores exibiram depoimentos de casais que conseguiram mudar o rumo de seus relacionamentos, que estavam fadados ao fracasso.

Não consegue gostar

Além disso, Renato e Cristiane aconselharam o aluno Renan, que está em um relacionamento há cinco anos, mas não consegue, realmente, gostar da pessoa com quem está, mesmo sendo uma “mulher dos sonhos”.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes