2017# Escola do Amor Responde (no ar 29.04.2021)

Durante o programa de hoje, os professores Renato Cristiane Cardoso pontuaram que o grande erro da maioria das pessoas é não saber o que, realmente, é o amor. Eles destacaram que amor nada tem a ver com sentimento.

Além disso, Renato e Cristiane mostraram a história de Socorro e Jorge. Um casal que se precipitou e foi morar junto apenas 15 dias após se conhecerem. Com o passar do tempo, o amor deu lugar a brigas e agressões físicas contra Socorro e seus filhos. Contudo, ela não conseguia sair do relacionamento conturbado que vivia.

Mas o casal conseguiu encontrar a solução para os problemas matrimoniais, na Terapia do Amor e, hoje, desfruta de um casamento saudável.

Os professores aproveitaram para aconselhar outros casais que possam ter histórias parecidas. Eles reiteraram a importância de dedicar tempo ao relacionamento nas palestras, mesmo que o parceiro, inicialmente, não tenha o mesmo interesse.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes