2015# Escola do Amor Responde (no ar 27.04.2021)

A aluna Silvia entrou em contato com Renato e Cristiane Cardoso, durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, para pedir ajuda com uma situação que está prestes a acabar com o casamento dela. Ela disse que ama animais domésticos, mas o esposo não gosta que ela os toquem. Por esse motivo, o marido quer ir embora.

Não a ama mais

Outra aluna, casada há 15 anos, disse que durante esse tempo de casamento houve muitas traições por parte do marido. Uma vez, ela quis pagar com a mesma moeda, mas o esposo não aceitou e a colocou para fora de casa, mesmo ela grávida de quatro meses e com outra de 8 anos de idade.

Os dois voltaram. No entanto, em seguida ele saiu de casa algumas vezes pra se envolver com outra pessoa, mas sempre retornou. Ele disse à aluna que não a ama mais. Diante disso, ela pediu orientações aos professores sobre o que fazer.

Acompanhe também durante o programa, histórias de pessoas que aprenderam sobre o amor inteligente.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes