2014# Escola do Amor Responde (no ar 26.04.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, Renato e Cristiane Cardoso compartilharam a dúvida de uma aluna que o relacionamento chegou ao fim por conta de uma conversa no WhatsApp. Na oportunidade, ela desabafou dizendo que tinha pensando em ficar com outra pessoa. Ela sabe que errou e, por isso, tentou reverter a situação com o companheiro. Contudo, ela só piorou. Diante disso, a aluna pediu ajuda aos professores sobre o que fazer.

Ato vingativo

Outra aluna contou que é casada, mas por falta da atenção do marido e, também por descobrir conversas dele com outras mulheres, ela ficou com raiva e fez o mesmo. Contudo, ela foi além e mandava fotos sensuais para outros homens. Ela se arrependeu e pediu perdão a Deus, mas não quer contar para o marido porque sabe que ele não vai perdoá-la.

Ainda durante o programa, os alunos puderam acompanhar história de pessoas que aprenderam como sair de situações ruins e, acima de tudo, como não entrar nelas.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes