2006# Escola do Amor Responde (no ar 14.04.2021)

No programa Escola do Amor Responde de hoje, Renato explicou aos alunos que a carência leva muitas pessoas a se sujeitar a qualquer coisa. Inclusive, ele levou os alunos que estão passando – ou já passaram por isso – a pensar qual é a pior coisa de estar carente. Na oportunidade, Cris falou sobre o fato da exibição nas redes sociais ser uma maneira de conseguir atenção. Renato orientou ainda que as pessoas invistam em algo que vá trazer um resultado permanente, muito mais do que uma postagem.

Alessandra e Reginaldo são exemplos dessa situação e sofriam exatamente desse mal. Ela sempre buscava estar em um relacionamento e o esposo, por sua vez, não acreditava em felicidade e em casamento. Foi durante as palestras que eles abriram os olhos espirituais e entenderam sobre o amor inteligente. Na Terapia do Amor, além deles se curarem interiormente, eles se conheceram e firmaram um relacionamento de verdade.

Ainda hoje, mais pessoas fizeram questão de dividir suas experiências. E, também falaram sobre a importância de participar das palestras da Terapia do Amor e de aprender acerca da reconstrução de si mesmo. Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes