2005# Escola do Amor Responde (no ar 13.04.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso leram a história de uma aluna, de 46 anos, que nunca se casou. Ela teve três namoros sérios. No primeiro, ela amava o companheiro mais que a Deus. E também sofreu com um aborto. Já no segundo, o namorado a deixou por conta de outra pessoa. Tempos depois, ela começou a se relacionar com um rapaz bem mais novo, foi traída e se decepcionou novamente. Na época, ela foi humilhada e até hoje essas palavras não saem de sua cabeça. A aluna disse aos professores que está firme na presença de Deus, sabe da grandeza dEle, mas se sente sozinha. Comentou também que se sente um peixe fora d’água na Terapia do Amor.

Na oportunidade, os professores explicaram sobre relacionamentos de verdade e ressaltaram à aluna quantas vezes ela insistiu nos erros e foi desobediente. Renato falou ainda sobre o fato da aluna dizer que crê em Deus e não crê no amor. Ademais, Cris falou sobre a aluna se acertar, de fato, com Ele. O casal fez um alerta importante que serve também a outras pessoas.

Ajuda no amor

Ainda no programa de hoje, Ana comentou sua experiência com a Terapia do Amor e, sobretudo, que de maneira foi transformada com os ensinamentos adquiridos em cada palestra.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes