2002# Escola do Amor Responde (no ar 08.04.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso levaram os alunos a uma importante reflexão: só porque alguém não lhe ama do jeito que você gostaria de ser amado(a) não quer dizer que essa pessoa não lhe ama. Nesse ínterim, Renato explicou que todos temos uma preferência de receber amor e, muitas vezes, nosso parceiro não é o melhor especialista nesse tipo. Desta forma, se inicia a frustação. O casal falou amplamente sobre o assunto aos alunos.

Ela está mal

Uma aluna disse que está em um casamento desde os 18 anos de idade e já sofreu muito com traições, agressões físicas e psicológicas, drogas e humilhações. O esposo costuma dizer que não se importa com as opiniões dela e evita conversas. A aluna está se sentindo mal e triste por tudo isso.

Ainda hoje, uma pessoa também compartilhou suas experiências no passado e, sobretudo, como superou seus problemas e aprendeu sobre o amor inteligente durante as palestras da Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes