1999# Escola do Amor Responde (no ar 05.04.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso responderam à aluna que contou que ama uma pessoa e ele a ama também. Contudo, ele trabalha fora, fica distante e, com isso, costuma colocar empecilhos para assumir o namoro. Ela está em dúvida se deve desistir ou tentar para ver o que vai dar.

Amigos inseparáveis

Elisa está casada há 1 ano e 6 meses. Os dois são jovens, porém, ela abriu mão de tudo por ele. A princípio, ele também fez o mesmo, mas o companheiro tem um amigo de infância que não sai do pé. Elisa reclama das atitudes do esposo, inclusive, sobre o fato desse amigo estar presente em tudo, até nos passeios.

Ainda durante o programa, os alunos puderam conhecer a história de Antônio e Robênia, o nível de agressão que acontecia entre eles e, além disso, como mantinham um relacionamento abusivo. Na oportunidade, eles contaram de que forma foram curados e transformados. Outras pessoas também expuseram suas vidas no passado e, sobretudo, de que forma abriram os olhos e entenderam sobre o amor inteligente.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes