1998# Escola do Amor Responde (no ar 02.04.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, uma aluna que não quis se identificar entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso para pedir orientação. Ela disse que tem 40 anos e é divorciada desde 2013, a pedido do esposo.

Este ano ela terminou um noivado, pois chegou à conclusão que não poderia partir para outro casamento e nem continuar. Ela está triste por não ter tido sucesso na parte conjugal. A aluna está aguardando em Deus uma pessoa e não quer mais errar.

Abriram os olhos

Muitas são as pessoas que estão passando por problemas sentimentais. Por isso, durante o programa, pessoas fizeram questão de compartilhar o que aprenderam sobre o amor inteligente e contaram suas experiências com os ensinamentos obtidos durante as palestras da Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes