1997# Escola do Amor Responde (no ar 01.04.2021)

No programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso explicaram que enquanto as pessoas continuarem fingindo que as feridas do passado, causadas pelos relacionamentos frustrados, não estão presentes em suas vidas, elas irão se machucar e, consequentemente, machucar outras pessoas.

Na oportunidade, Cris salientou que há quem pense que tudo o que ela conquista fora vai compensar pelo o que ela já passou, mas não. Por isso, a importância de se curar, realmente, do passado.

Quem passou por isso

A exemplo dessa situação está o casal André e Viviane. Eles eram pessoas feridas com os relacionamentos frustrados que viveram e isso causou um mal no relacionamento dos dois. Contudo, eles aprenderam, durante as palestras da Terapia do Amor, como dar a volta por cima dessa situação.

Assim como eles, outras pessoas também têm se permitido aprender sobre o amor inteligente e fizeram questão de dividir suas histórias.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes