1996# Escola do Amor Responde (no ar 31.03.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os alunos puderam acompanhar um pouco das ações sociais realizadas pela Universal. A igreja, por meio de seus voluntários, tem trabalhado incansavelmente para mudar a realidade daqueles que precisam amparo físico e espiritual, ainda mais neste período de pandemia.

Somente em 2020, mais de 40 mil toneladas de alimentos foram distribuídas no Brasil e em mais de 109 países pessoas foram ajudadas.

Na oportunidade, Renato e Cristiane Cardoso ressaltaram sobre esse ser um momento de ação e união. Cris explicou que, muitas vezes, focamos em nossos problemas. Contudo, existem outros maiores. “O segredo da felicidade é ajudar e fazer com que outras pessoas alcancem a felicidade”, disse o professor.

Relacionamento tóxico

Ainda durante o programa, os alunos aprenderam mais sobre relacionamentos tóxicos. Cris também falou sobre a importância de amor próprio e, além disso, pedir ajuda quando o companheiro estiver lhe fazendo mal.

A aluna Maísa, de 23 anos, ilustra muito bem o porquê muitas pessoas acabam desacreditando no amor. Com apenas 3 meses de casada, ela descobriu uma traição do marido. Apesar de tudo o que passou, ela entendeu o que precisava para se reconstruir. Outras pessoas também contaram suas experiências com as palestras da Terapia do Amor e de que forma foram transformados.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes