1994# Escola do Amor Responde (no ar 29.03.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso aconselharam o aluno Vinícius. Ele contou que namora há 3 anos e sempre que fala em casamento os dois brigam. Ela disse que só quer casar daqui 4 anos. Além disso, o aluno reclamou que sempre tem que ir atrás dela. Quando Vinícius a convida para irem juntos à Terapia do Amor, ela diz que não quer ir forçada. Ele a ama, mas está incomodado com tudo.

Incomodada com a sogra

A aluna Marina entrou em contato para dizer que está casada há 3 anos e, há 2 anos, o esposo levou a mãe dele para morar junto com eles. No início, ela aceitou porque quis agradar o marido. Contudo, já no começo da convivência apareceram os conflitos. A sogra a pirraça muito e implica com tudo.

Marina quer sua liberdade de volta e já até pediu uma atitude do esposo, mas ele disse que agora não. Os dois não têm mais privacidade. A aluna não sabe mais o que fazer e, por isso, pediu aconselhamentos.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes