1992# Escola do Amor Responde (no ar 25.03.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, Renato e Cristiane Cardoso comentaram que, praticamente, todas as histórias de separação mostram que quem tem preguiça de investir no amor vai ter trabalho para separar, divorciar e, consequentemente, ver os filhos. O casal mostrou ainda que, definitivamente, ficar longe e evitar o outro não vai resolver o problema entre os dois.

Investiram no amor

Assim como muitos, Fábio e Rose são exemplos dessa situação. No passado, eles passaram por relacionamentos fracassados e enfrentaram a dor da separação. No entanto, mesmo assim, sem se curarem interiormente decidiram investir em novos relacionamentos e, como consequência, os problemas só pioraram.

Casados, passaram por grandes conflitos entre eles e, mais uma vez, enfrentaram a dor da separação. Foi longe da esposa que Fábio resolveu aceitar um convite antigo dela e foi à Terapia do Amor. Durante a palestra ele aprendeu como ter um relacionamento de verdade e, hoje, conquistaram uma vida a dois transformada.

Ainda durante o programa de hoje, pessoas decidiram compartilhar de que forma aprenderam a se curar interiormente e, também, a trabalhar na vida a dois.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes