1991# Escola do Amor Responde (no ar 24.03.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, Renato e Cristiane Cardoso explicaram aos alunos que a maioria dos divórcios começa no namoro, pelo fato das pessoas não perceberem os sinais ou, simplesmente, decidirem ignorar. Na oportunidade, Cris salientou também o fato de muitas pessoas precisarem de um relacionamento para resolver a própria carência.

Quem passou por isso

Assim como muitos, Luiz Carlos e Cristiane eram exemplos de uma vida a dois fadada ao fracasso. Cristiane já entrou no relacionamento preparada para o divórcio, após um conselho de sua mãe. A mesma coisa aconteceu com Luiz. Contudo, após aprenderem como reconstruir o relacionamento, os dois começaram a praticar o amor inteligente e salvaram o casamento.

Ainda hoje, veja o que as pessoas que têm participado das palestras comentaram sobre suas experiências no passado e, sobretudo, de que forma a Terapia tem ajudado, primeiramente, na cura interior.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes