1990# Escola do Amor Responde (no ar 23.03.2021)

No programa Escola do Amor Responde de hoje, Renato Cardoso comentou sobre o fato de muitas pessoas terem qualidades a favor de permanecerem juntas pela família e obterem, aparentemente, coisas que justificaria lutarem para continuar juntos, mas, simplesmente, não conseguem.

Na oportunidade, Cristiane falou sobre as pessoas investirem mais nas coisas de fora da vida a dois. A professora explicou ainda o que faz, realmente, a diferença em um relacionamento. O casal debateu amplamente o tema e fez alertas importantes aos alunos.

Transformados

Ainda hoje, conheça a história de Claudio e sua esposa, Flávia. Os dois tiveram uma grave falha na comunicação e nas expectativas dentro do relacionamento. Após anos, eles aprenderam sobre o amor inteligente, durante a Terapia do Amor, e conquistaram uma vida a dois transformada. Outras pessoas também enviaram suas experiências e aprendizados com as palestras.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes