1988# Escola do Amor Responde (no ar 19.03.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso fizeram um alerta importante à aluna Dandara sobre uma atitude dela.

Ainda na oportunidade, ela contou que está casada há 2 anos e, na maioria das vezes, o marido é ignorante. Dandara disse que, muitas vezes, os dois nem se conversam dentro de casa. Ela tem medo de engravidar e agravar a situação. A aluna reclamou ainda do consumo de bebidas alcoólicas por parte do marido e o fato dele valorizar muito os amigos, deixando-a de lado. Ela pediu ajuda sobre o que fazer, pois não quer perder o casamento.

Busca por ajuda

Um casal também contou de que forma encontrou ajuda necessária nas palestras da Terapia do Amor. A esposa comentou que o marido dava muito trabalho, mentia muito e começou a beber. Foi quando ela conversou com Deus sobre tudo o que estava acontecendo e, foi na mudança dela, depois de muita perseverança, que o esposo começou a participar das palestras e a vida do casal mudou completamente.

Outras pessoas também dividiram suas experiências com os aprendizados adquiridos na Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes