1987# Escola do Amor Responde (no ar 18.03.2021)

Renato e Cristiane Cardoso debateram, durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, sobre o porquê as pessoas têm tanta dificuldade de acertar no amor. Na oportunidade, Renato explicou aos alunos que amor não é sorte e nem azar, mas, sim, amor é construção. Os apresentadores ainda falaram sobre saber controlar o que se sente.

Abriram os olhos

Ainda hoje, o casal Tânia e Fernando contou sobre quando eles eram totalmente analfabetos no amor e, sobretudo, de que forma eles abriram os olhos para o amor inteligente. Os ensinamentos que os transformaram foram adquiridos durante a Terapia do Amor.

Jaqueline e Fabiano também contaram que estavam com a vida sentimental destruída e foram socorridos durante as palestras. Durante a Terapia, eles curaram os traumas do passado e, agora, estão preparados para um relacionamento de verdade.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes