1986# Escola do Amor Responde (no ar 17.03.2021)

No programa Escola do Amor Responde de hoje, Renato Cardoso explicou que somente aquilo o que focamos com inteligência, realmente, muda. Na oportunidade, Cristiane Cardoso salientou que agir com inteligência faz com que as pessoas pensem no amanhã e no que pode acontecer se elas fizerem algo de errado.

Nesse ínterim, Renato fez um alerta importante aos alunos sobre relacionamentos: “Sentimento não é ferramenta para resolver problemas”, frisou ele.

Quebrados no passado

Para exemplificar na prática, Renato e Cris compartilharam a história do Paulo e da Simone, como eles estavam quebrados com relacionamentos passados e desacreditados no amor. Contudo, após praticarem os ensinamentos obtidos durante as palestras da Terapia do Amor, o casal aprendeu como focar com inteligência na vida amorosa e, assim, reaprenderam a amar, mudando a situação.

Ainda hoje, os alunos também puderam acompanhar de que forma Daniele e Alexandre deram o primeiro passo para a transformação amorosa.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes