1985# Escola do Amor Responde (no ar 16.03.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso falaram sobre uma frase comum e que muitas pessoas seguem, erroneamente, nos relacionamentos: enquanto não aparece a pessoa certa, vou me divertindo com as erradas. Na oportunidade, o casal debateu amplamente o assunto e explicou os perigos desse pensamento. Ademais, eles levaram os alunos a importantes reflexões.

Quem passou por isso

Para ilustrar o tema, o casal Fernanda e Douglas contou sobre a experiência de se divertir com as pessoas erradas e, sobretudo, como resolveram essa questão em suas vidas. Somente durante a Terapia do Amor, Fernanda entendeu que, primeiramente, teria que cuidar de si mesma. Foi quando conheceu Douglas e, na época, ela o convidou para participar das palestras também.

Ademais, durante o programa, Renato e Cris salientaram ainda o fato de muitas pessoas tenderem a pensar que o problema está com o outro e não enxergarem os próprios erros. Por isso, a importância de aprender sobre o amor inteligente como forma de combater os problemas que estão tirando a sua paz.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes