1984# Escola do Amor Responde (no ar 15.03.2021)

Durante a Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso começaram o programa falando sobre o fato de muitos pais se frustrarem com os filhos imaturos e, também, com a insegurança de saber em que momento eles irão amadurecer.

Na oportunidade, Renato falou que muitas coisas contribuem para a imaturidade da vida. O casal contou ainda sobre a experiência deles com o filho.

Ela gosta do ex-namorado

Ainda neste programa, uma aluna contou que gosta do ex-namorado. Há 5 meses, ele terminou o relacionamento sem dar uma explicação exata sobre o porquê acabou com a relação. Ele diz que ainda gosta dela, porém, tem medo de voltar e fazê-la sofrer novamente. A aluna comentou ainda que vê o seu futuro ao lado dele e, por isso, gostaria de receber um conselho.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes