1982# Escola do Amor Responde (no ar 11.03.2021)

Durante a Escola do Amor Responde de hoje, o professor Renato Cardoso começou o programa falando o porquê o baixo senso de valor próprio é prejudicial. Nesse ínterim, o apresentador deu algumas razões pelas quais as pessoas sofrem por não saber se valorizar.

Na oportunidade, os alunos puderam conhecer a história do Douglas, de 29 anos, e da Paula, de 25 anos. Duas pessoas que não se valorizavam e, portanto, sofriam e faziam um ao outro sofrer também. Contudo, eles são prova de que é possível mudar quando se aprende sobre o amor inteligente. Ensinamentos que eles adquiriram durante as palestras da Terapia do Amor.

Eles abriram os olhos

Ainda neste programa, Nilson e Sandra mostraram a importância de firmar um compromisso com os aprendizados obtidos na Terapia. No passado, os dois tinham relacionamentos destruídos e traumas. Mas, foram transformados.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes