1979# Escola do Amor Responde (no ar 08.03.2021)

Durante a Escola do Amor Responde de hoje, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso começaram o programa lendo um e-mail de agradecimento. Na oportunidade, a aluna Martina, de 48 anos, contou que o marido, de 56 anos, deixou de procurá-la sexualmente e vivia apático em tudo.

Além disso, a vida do esposo era ficar sentado em frente ao computador trabalhando. Ela queria ser notada, queria elogios e ele sempre recusando tudo isso. Um dia, a aluna ouviu uma palestra do casal e os ensinamentos foram um divisor de águas. A partir daquele dia, ela se transformou e começou a tomar iniciativas. Após o amadurecimento da aluna, o casamento mudou significativamente.

Deixando a desejar

O casal também ajudou a aluna Tatiane. Devido ao trabalho, ela tem chegado em casa cansada e não tem dado atenção necessária aos filhos e ao seu relacionamento íntimo com o esposo. Tudo isso tem a incomodado muito.

Ela disse ainda que nunca se dedicou em ser uma boa mãe e uma boa esposa.
A aluna sempre priorizou muito o trabalho, mas, tem percebido quanto isso a tem prejudicado. Segundo a aluna, Deus tem falado para que pare de trabalhar. Ela tem ficado muito angustiada com tudo e, por isso, precisa de ajuda sobre o que deve fazer.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes