1975# Escola do Amor Responde (no ar 02.03.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso explicaram aos alunos que casamento ruim não é normal. Na oportunidade, eles falaram diretamente àqueles que estão com um relacionamento entediante.

Ela não sabe

Um aluno, que não quis se identificar, contou ao casal que tem um relacionamento de 4 anos e os dois são cristãos. Eles estavam planejando noivar ainda este ano para casar em seguida. Há cerca de um mês, a namorada dele passou a ter instabilidade emocional por não saber gerenciar os sentimentos causados em sua vida.

Acontece que tudo tem sido despejado no relacionamento dos dois. Se não bastasse, a namorada pediu um tempo para pensar se vale a pena continuar. Ele não sabe como pode resolver esse problema e, por isso, pediu ajuda.

Não soube lidar

Outra aluna disse aos professores que foi casada por um mês e, neste período, ela não concordava com o companheiro em nada. A aluna se separou porque não soube lidar com a situação. Hoje, eles moram em estados diferentes.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes