1963# Escola do Amor Responde (no ar 10.02.2021)

No programa Escola do Amor Responde de hoje, o casal de apresentadores Renato e Cristiane Cardoso falou sobre um dos piores sentimentos na vida a dois: o de ser deixado de lado. Na oportunidade, Renato salientou que muitos se sentem assim. Cris também ressaltou o fato de as pessoas amarem aos outros acima delas mesmas e que isso é muito perigoso.

Ângela e Marcos passaram por isso em relacionamentos anteriores. Os dois sofreram e viveram dias terríveis até aprenderem, sobretudo, como buscar a cura interior. Segundo Renato, esse é um dos primeiros passos para a reconstrução da vida amorosa.

Orientações valiosas

Ainda hoje, veja que a distância não é impedimento para que casais participem presencialmente das palestras da Terapia do Amor, no Templo de Salomão. Elaine e Marcos, de Suzano, região metropolitana de São Paulo, são exemplos disso e contaram o que têm aprendido sobre o amor inteligente. Após errarem muito anteriormente, hoje eles encontraram a felicidade na vida amorosa.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes