1962# Escola do Amor Responde (no ar 09.02.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os alunos puderam relembrar uma situação que aconteceu há alguns anos, quando a cantora e compositora Mariah Carey queimou em seu clipe um vestido de noiva avaliado em 250 mil reais. Na canção, ela expressa a vontade de terminar um relacionamento.

Mas, afinal, qual a melhor forma de superar o término de um relacionamento? Na oportunidade, os professores Renato e Cristiane Cardoso explicaram sobre o assunto.

Curaram as feridas

Ainda na oportunidade, Igor e Marina contaram como a história deles foi marcada por capítulos de dor. Por conta do distanciamento da esposa, Igor a traiu. Marina para dar o troco, fez a mesma coisa, contudo, engravidou do amante. E não apenas isso, a vida dos dois foi baseada por grandes destruições.

Foi então que, na Terapia do Amor, eles puderam curar suas feridas e aprenderam como reconstruir a relação. Ainda durante o programa, outras pessoas contaram suas experiências com as palestras.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes