1956# Escola do Amor Responde (no ar 01.02.2021)

Renato e Cristiane Cardoso falaram, durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, sobre um problema que costuma afetar os casais: criação dos filhos. Na oportunidade, eles aconselharam à aluna Mônica, que está frustrada com seu marido exatamente por isso.

Ela contou que tem três filhos e uma neta, trabalha fora e, ao chegar, cuida de todos. Contudo, o esposo, que trabalha de motorista por aplicativo, quando chega em casa só reclama com todos. Mônica já não aguenta mais. Além disso, ele não planeja nada em família. Ela gostaria de saber se a diferença de 14 anos entre eles é um dos motivos pelas atitudes do marido.

Caminho dos filhos

Na oportunidade, os professores colocaram um trecho de uma palestra, em que eles falaram sobre educar os filhos no caminho em que deve andar. Renato salientou que esse é o trabalho mais importante. O casal fez outras considerações muito válidas sobre o assunto.

Ainda hoje, o casal Renato e Cris também respondeu à pergunta de uma aluna que está noiva há 4 meses e reclama do companheiro muito “chiclete”. Ele quer conversar todo o dia, o dia inteiro e, além disso, fica cobrando atenção.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes