1954# Escola do Amor Responde (no ar 28.01.2021)

No programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso falaram que muitas pessoas têm quebrado a cara na equação da vida amorosa, como se estivessem programados para dar errado.

Na oportunidade, Renato salientou sobre o fato de muitos acreditarem em destino, o que é um erro. “As pessoas têm, sim, como mudar. Elas não precisam cometer os mesmos erros toda hora”, ressaltou Cris.

Para exemplificar o assunto, Joseilton e Jaqueline comentaram como ambos eram antes do início do relacionamento, as frustrações na vida a dois e, sobretudo, o que aprenderam durante as palestras da Terapia do Amor, onde conquistaram a transformação.

Amar e ser amado

Ainda hoje, os professores reforçaram que todos precisam aprender a amar e receber amor. Ademais, pessoas que tomaram a iniciativa de praticar o amor inteligente contaram mais sobre essa experiência.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes