1953# Escola do Amor Responde (no ar 27.01.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, Renato e Cristiane Cardoso comentaram que na matemática do amor muitos têm errado e o resultado não têm sido o esperado. Além disso, o casal salientou que, assim como na escola, muitos copiam na relação amorosa, contudo, de quem não tem o que mostrar.

Ainda durante o programa, os professores fizeram uma pergunta e levaram os alunos a uma reflexão pessoal: onde foi que eu errei? Na oportunidade, Renato e Cris falaram de que forma os ensinamentos dos casais de Gênesis vão ajudar as pessoas a consertar os problemas da vida atual.

O professor ainda falou sobre não ignorar o passado, pois ele influencia nas decisões. Renato e Cris fizeram outras orientações importantes. Ainda hoje, pessoas contaram suas experiências com as palestras da Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes