1950# Escola do Amor Responde (no ar 22.01.2021)

Renato e Cristiane Cardoso aconselharam uma aluna frustrada durante o programa Escola do Amor Responde de hoje. Ela contou que tem um casamento que não almejou. Há 18 anos, ela vive humilhações e uma solidão, apesar de ser casada com um homem bem-sucedido e ter um filho.

A aluna contou ainda que se sente totalmente incapaz de seguir sua vida sozinha e quer dar um basta em tudo. Ela já tentou conversar com o marido, mas não tem mais confiança nele. Por isso, ela pediu ajuda sobre o que fazer diante de suas angústias.

Apagado na relação

O aluno Márcio também entrou em contato com os professores. Ele disse que ama a esposa e que faz de tudo para agradá-la, contudo, ela não tem enxergado isso. Márcio pediu ajuda para que a companheira possa enxergar mais ele.

Renato e Cris ainda orientaram àqueles que estão decepcionados e chateados durante o programa. Ainda hoje, Carolina e Eduardo contaram que com 3 meses decidiram morar juntos e de que forma essa decisão precipitada impactou com o passar do tempo. Diante de tantos problemas, o relacionamento só foi transformado com uma atitude.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes