1945# Escola do Amor Responde (no ar 15.01.2021)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os alunos puderam aprender mais sobre o que leva uma pessoa a trair. Na oportunidade, homens e mulheres falaram seus pontos de vista em relação ao tema.

Renato explicou que a traição tem sido um dos principais motivos da depressão nos relacionamentos. O apresentador falou mais sobre o assunto, em especial sobre o que esse mal rouba das pessoas. Nesse ínterim, Alexandre e Caroline contaram o que passaram na vida a dois e, sobretudo, como superaram.

Fazer igual

Ainda hoje, Renato leu a mensagem de uma aluna que contou que a depressão acabou com seu casamento, pois ela não tinha vontade de se arrumar e o marido a traiu por isso. Além disso, a aluna ressaltou ainda que não tem mais vontade de fazer o companheiro feliz.

Outra aluna, Fabiana, também contou que descobriu uma traição do esposo. Ela disse que pensa em dar o troco e se separar. O apresentador fez suas considerações às alunas e a todas as pessoas que desejam salvar o casamento.

Mais pessoas também dividiram suas histórias e sobre a experiência com as palestras da Terapia do Amor, no Templo de Salomão, zona leste da capital paulista.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes