1944# Escola do Amor Responde (no ar 14.01.2021)

Durante a Escola do Amor Responde de hoje, Cristiane Cardoso começou o programa com uma música tema da novela Amor Sem Igual, exibida na Record TV, e que tem muito em comum com a história de Márcia, convidada que esteve presente recentemente no programa e participou novamente para continuar com seu relato.

Na oportunidade, Márcia falou sobre os seus sofrimentos e, sobretudo, de que forma ela superou tudo o que havia vivido. “Eu reconheci que precisava de ajuda”, comentou ela. Nesse ínterim, Cris explicou sobre as pessoas que usam de artifícios para esconder a amargura.

A transformação

Após um convite de uma amiga, Márcia participou de uma reunião na Universal e, naquele momento, se sentiu confrontada, mas lhe deu a oportunidade de ter uma vida transformada. “Foi um processo difícil”, salientou a convidada.

Na ocasião, Márcia contou em detalhes de como foi essa caminhada. Logo adiante, Cris chamou atenção de mulheres que estão passando por problemas sérios no relacionamento e fez aconselhamentos importantes.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes