1943# Escola do Amor Responde (no ar 13.01.2021)

Durante o programa Escola do Amor de hoje, os alunos puderam acompanhar sobre o ritmo de vida que muitos estão acostumados a levar, entre festas e liberdade: um solteiro convicto.

Na oportunidade, Renato e Cristiane Cardoso falaram sobre o fato de muitos terem preguiça de procurar alguém depois ter que vivido um término de relacionamento traumático ou por estarem frustrados.

Fé inteligente

Os apresentadores falaram ainda de que maneira os alunos podem abrir mão da preguiça de ficarem solteiros. A exemplo dessa situação, um casal contou sua história e que ilustra bem o assunto.

Por conta dos traumas vividos no passado, eles carregaram os mesmos erros cometidos e o casamento quase chegou ao fim. Foi somente com as palestras da Terapia do Amor que eles puderam aprender como transformar verdadeiramente suas vidas em todos os âmbitos.

Ainda hoje, conheça um casamento de tédio. Você vive um relacionamento assim? Washington pediu ajuda para salvar o relacionamento.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes