1942# Escola do Amor Responde (no ar 12.01.2021)

No programa Escola do Amor Responde de hoje, dedicado especialmente às mulheres, Cristiane Cardoso recebeu nos estúdios a convidada Márcia, que atualmente mora na África do Sul. Na oportunidade, ela contou sua história de vida, a qual muitas mulheres solteiras poderão se identificar. A convidada falou sobre valorização e a importância de investir no amor inteligente.

Márcia era cheia de complexos e inferioridades. “Não via beleza em mim”, comentou ela. Para fugir dos problemas, ela se entregou totalmente aos estudos. Nesse ínterim, Cris salientou sobre a necessidade de Márcia em provar aos outros o quanto ela era esforçada.

Busque ajuda

“Toda essa fachada era como uma barreira invisível”, salientou a convidada. Ainda durante o bate-papo, ela contou sobre a carência que viveu nos relacionamentos, a levando às piores experiências na vida a dois. Cris orientou mulheres que estão passando por algo semelhante e, sobretudo, falou de que forma elas podem ser ajudadas.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes